SAA - Sistema de Apoio ao Associado
Portal ERP web interativo que permite ao associado ou cliente ter acesso direto ao departamento de atendimento
Características para o associado
- Edição direta de informações pessoais
- Solicitação de serviços
- Histórico de atendimento
- Emissão de boletos bancários
- Impressão de Aviso de recebimento dos correios para envio de correspondência
- Edição de página pessoal junto a associação
Características para a administração
- Atende diversas filiais permitindo o controle simultâneo (NOVO) .
- Acesso por grupos administrativos.
- Edição direta de informações pessoais.
- Livro caixa com histórico e acervo de recibos digitalizados.
- Relatório fiscais (adimplentes, inadimplentes, cancelados, etc.).
- Histórico de atendimento.
- Emissão, edição e criação de boletos bancários.
- Emissão de recibos.
- Personalização e envio de mensagens eletrônicas para os associados.
- Envio de boletins eletrônicos.
- Impressão de Aviso de recebimento dos correios para envio de correspondência
- Exportação de informações para mala direta.
- Controle de Patrimônio.